Porque se o José Wilker pode, eu também posso.

terça-feira, 10 de abril de 2007

Eu sempre gostei do Nicolas Cage. E nem ao menos sei porquê.
Ele não é um bom ator e nem ao menos é bonito. Atua sempre com a mesma cara, mas é hábil o suficiente para dar a impressão que está fazendo diferente.

Mas a minha questão é: por que ele decidiu se tornar o mais novo ator a topar qualquer trabalho por dinheiro? Que eu espero que ao menos seja muito dinheiro. O que mais faria alguém aceitar o papel principal em O Sacríficio?
E depois, quando eu comecei a pensar que ele tinha voltado ao normal, vejo o trailer de O Motoqueiro Fantasma no cinema.
OK. Não é que o filme é pipoca e não tem ambição. Existem filmes feitos com o estrito propósito de divertir alguém e que não te deixam com náuseas quando você saí do cinema. Só que esse não é o caso.
Mesmo tendo menos de duas horas acaba sendo um dos filmes mais longos que já vi. E dou um destaque todo especial para a cena em que a moçinha descobre que o seu amado de infância é na verdade um motoqueiro amaldiçoado pelo demo e quando se aproxima para tocá-lo (música melosa ao fundo) ele se vira o rosto e abaixo os olhos, envergonhado. E solta 'monster'.
É, pode apostar.
E dói o coração saber que Nicolas Cage - não tinha um ator mais barato para fazer o filme, não? - topou fazer o papel. E tudo por um míseros milhões de doláres.
Aparentemente, se você for um ator e receber uma proposta irrisória, mande para Cage. Não demora muito ele vai estrear um filme como assistente do Jackie Chan ou brilhará na continuação de Gigolô por acidente.
Estou com dedos cruzados para, pelo menos, uma indicação para o Framboesa de ouro.

2 comentários:

  1. Êrmã, concordo totalmente!

    Nem parece mais aquele cara que fez Despedida em Las Vegas. Adoro esse filme! Mas o Nicolas sempre teve umas escolhas toscas na vida, a começar por Capitão Corelli, bomba cinematográfica com a chata da Penélope Cruz... reflita!

    Beijos

    Adorei sua volta triunfante! Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. O filme eh tudooo de bom e o Nicolas usa calça de couro.

    ResponderExcluir

vamos ver o quanto você discorda de mim